Dois homens são assassinados a tiros e mulher fica ferida na Zona Oeste do Recife

Suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife (Foto: Thays Estarque/G1)

Dois homens foram assassinados a tiros na noite da terça-feira (3), no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher também sofreu tentativa de homicídio e acabou sendo baleada.

Segundo a polícia, foram mortos Cleiton José Floriano dos Santos, de 51 anos, e Edmilson Moraes da Silva, de idade não informada. O nome da mulher baleada, de acordo com a corporação, é Alessandra Maria Barbosa, que também não teve idade divulgada.

Ainda segundo a corporação, o crime ocorreu em uma casa na Rua Maria Siqueira, em Jardim Teresópolis. A mulher teria ouvido disparos de arma de fogo e, ao seguir para o cômodo em que as duas vítimas estavam, foi atingida na perna. A Polícia, no entanto, não informou para qual unidade de saúde ela foi levada.

A Polícia instaurou um inquérito e o caso está a cargo do delegado Carlos Couto, da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve se pronunciar ao final das investigações.

Homicídios

Nos cinco primeiros meses do ano, Pernambuco registrou 1944 homicídios em todo o estado. No mês de maio, o número de 355 Crimes Violentos Letais Intencionais foi o mesmo registrado em abril e se consolidou, até agora, como a menor marca do ano. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários