Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Jonas Santos

Foi um programa tamanho família. A Praça Maria Auxiliadora, no centro de Petrolina (PE), ganhou luz, animação e som na noite dessa sexta-feira (20).

Um dos principais cartões postais da cidade foi o espaço para a sétima arte que encantou muitas famílias na exibição do filme ‘Hotel Transilvânia 2’. A animação fixou a atenção de mais de 250 pessoas que prestigiaram a sessão.

A pequena Raíssa Souza de seis anos era o retrato de todas as crianças presentes. Atenta, a garota se divertiu muito com a história do Conde Drácula que percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro e resolveu fazer um treinamento com ele. “Muito legal e engraçado. Gostei muito de poder assistir o desenho, sair um pouco de casa e me divertir”, contou.

A iniciativa, realizada através do Ministério da Cultura e a empresa Claro, com apoio da Prefeitura de Petrolina, foi elogiada pelos pais da menina. Moradores do bairro São José, eles viram na oportunidade um momento de integração e diversão familiar. “Gostamos de sair juntos, nos divertir e cinema sempre é bom, né? Trouxemos nossa filha, mas também nos divertimos muito. Essa ideia de proporcionar lazer e cultura na praça e de graça foi uma boa ideia”, ressaltou Paulo Souza, pai de Raíssa.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário