Homem é preso no Recife com 155 quilos de maconha, carros, camisa da polícia e pistola ponto 45

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem foi preso na Zona Oeste do Recife com 155 quilos de maconha, uma pistola ponto 45 três automóveis de luxo, além de uma camisa da polícia e colete balístico. De acordo com a Polícia Civil, homem de 31 anos, recebeu autuação por tráfico de drogas, receptação de veículos e posse de arma de fogo de uso rest.

A captura do acusado ocorreu na sexta-feira (19), no bairro do Barro, e foi divulgada nesta terça-feira (24) pela polícia. Segundo a corporação, os agentes investigavam a atuação de uma quadrilha apontada como responsável por roubos a instituições financeiras.

Durante o trabalho, os policiais localizaram um imóvel, considerado a base de operação da organização. Eles fizeram uma campana no local e localizaram um veículo com sinais identificadores adulterados.

Na residência, os policiais encontraram a droga, arma e o equipamento policial, além de munição. Os três veículos, segundo a corporação, têm relação com crimes.

Detectamos que um dos veículos que estavam na casa era produto de roubo. Entramos no imóvel e achamos a droga e arma. Havia também material usado em roubos", declarou o delegado LUiz Alberto Braga.

O homem preso e o material apreendido seguiram para o Departamento de Repressão aso Crimes Materiais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da cidade. Ele já tinha envolvimento anterior com tráfico de drogas. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários