Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Trabalhador realizava manutenção no sistema de esgotamento. (Foto: Eliaquim Oliveira/TV Asa Branca)

Um homem de 26 anos morreu e outro de 56 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (3) após inalarem gás metano, que vazou enquanto trabalhavam em uma tubulação de esgoto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas prestavam serviço para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e realizavam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário na Vila Kennedy.

Os Bombeiros foram acionados para para socorrer as vítimas. O homem de 26 anos morreu no local e a outra vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde do ferido não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Compesa lamenta o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada, que faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário em Caruaru. A Companhia informa ainda que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. A Compesa irá acompanhar as investigações que irão revelar as causas do acidente. As informações são do G1 Caruaru.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. É possível bque normas de segurança não tenha sido observadas, deste para Norma Regulamentadora NR 33.
    E muito triste ver um trabalhador perder a vida assim.

    ResponderExcluir