Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Hospital da Restauração fica no bairro do Derby, na área central do Recife (Foto: Marina Meireles/G1)

O homem que atirou na própria cabeça depois de matar a esposa, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, morreu na noite da quarta-feira (18). Ele estava internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, e não resistiu à gravidade dos ferimentos, informou a unidade de saúde na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, antes de atirar na própria cabeça, ele atirou diversas vezes contra a esposa, Sandra Viana Macena Botelho, de 55 anos, que morreu no local. Ainda de acordo com a corporação, o crime foi cometido após uma "discussão acalorada" entre os dois, na quarta.

Maurício Viana da Silva Botelho, de 57 anos, havia sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, na tarde da quarta, e transferido em estado grave para o HR.

O corpo de Sandra Viana Macena Botelho foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. Ainda não há informação sobre o enterro. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário