Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução)

Indignada diante dos vários problemas estruturais existentes no Bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina,no Sertão de Pernambuco, a comunitária Jucilene Souza Coelho não poupa de críticas as autoridades públicas e clama por providências.

Confiram:

Sou moradora do Bairro Dom Avelar desde o dia 20 deste mês. O ônibus não trafega pela Rua da Ordem, seguindo pela Avenida da Felicidade, pois no trecho da Rua da Ordem o que vemos é um esgoto jorrando, num bairro que clama por saneamento e asfalto.

Nossos “representantes” entram e saem do poder e os problemas da população continuam. Bairro este que se expandiu muito nos últimos anos, mas a infraestrutura continua a do seu surgimento. Quem utiliza o transporte público, deve se deslocar até o terminal do bairro para ingressar no ônibus.
Quando chegamos ao bairro, também descemos no mesmo e continuamos o percurso a pé, independente do horário. Que as pessoas responsáveis por isto possam ao menos apaziguar esta situação fazendo alguma melhoria, para retorno do tráfego coletivo normal. 
Jucilene Souza Coelho/Moradora.


As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário