Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução/TV São Francisco)

Um rapaz de 21 anos, que morava em Juazeiro, no norte da Bahia, está desaparecido há quatro meses. De acordo com a mãe de Marcos Costa Moraes, o filho saiu de casa para sacar dinheiro e comprar uma passagem de ônibus, mas desde então não retornou, nem deu sinais do paradeiro dele.

Marcos morava em Juazeiro com a mãe, a embaladora Rosa Maria da Costa Santos, e iria comprar a passagem pois havia decidido ir morar com o pai, que reside em Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 880 km de Juazeiro.

"Ele começou a trabalhar na empresa onde eu trabalho e decidiu morar só. De repente, a gente brigou e eu perguntei se ele queria trabalhar junto com o pai em Bom Jesus da Lapa. Ele disse que ia, pegou a mochila e saiu", relatou Rosa Maria.

Rosa contou também que depois que o filho saiu de casa, ele foi visto uma vez ainda em Juazeiro. A mãe deu queixa do sumiço do filho à polícia. A família tentou fazer contato com o rapaz por telefone e pelas redes sociais, mas não conseguiu.

"O aparelho dele foi vendido. A gente fala, manda mensagem, pede para ele voltar para casa, mas ele não dá resposta"

Marcos deixou em casa roupas e objetos que Rosa guarda como as únicas lembranças do filho. "Quero que ele me dê notícias e volte para casa", disse. As informações são do G1 BA / TV São Francisco.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário