Menor suspeito de arrombar creche em Petrolina é apreendido pela Guarda Municipal

Foto: GCM/PMP divulgação

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina a apreender um menor de 16 anos suspeito de arrombar a unidade do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bairro Antônio Cassimiro, zona norte da cidade, na manhã desta segunda-feira (30).

Enquanto a GCM apurava o arrombamento, uma pessoa da comunidade informou saber quem poderia ter cometido o delito. Imediatamente, o efetivo seguiu a informação e encontrou no interior de uma residência os materiais subtraídos da unidade escolar: uma panela de pressão, um ventilador e um pacote de biscoitos.

O menor não foi localizado no momento, mas por volta das 12h30 a Central de Operações da GCM foi acionada pelo telefone 153, dando conta de que ele estaria no local sob custódia de familiares. O menor foi encontrado com um efetivo da Polícia Militar (PM). A partir daí, a equipe da Guarda deu suporte à condução do jovem até à Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil (PC), no Ouro Preto, onde foram tomadas as providências cabíveis. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários