Polícia erradica mais de 15 mil pés de maconha na Zona Rural de Orocó (PE)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar, através da 2ª CIPM, após levantamento realizado por policiais da equipe Malhas da Lei, em operação conjunta com GATI e ROCAM 2ª CIPM, fizeram deslocamento ao Povoado Remanso 2, zona rural de Orocó/PE, no intuito de erradicar uma plantação de Canabis Sativa (maconha), e prender seus cultivadores.

Ao chegar ao local foram encontrados 03 acusados, e ao notar a presença do policiamento um dos suspeitos conseguiu se evadir, mas identificado posteriormente, 04 (Quatro) plantios da droga foram identificados no local, nos quais foram erradicados um total de 15.560 (quinze mil, quinhentos e sessenta) pés de Maconha, além de 34,700kg (trinta e quatro quilos e setecentos gramas) da droga pronta para o consumo, e 1,100 kg (Um quilo e cem gramas) de semente da erva.


(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Toda a droga foi incinerada nos locais do plantio, sendo uma amostra da erva juntamente com a droga pronta para o consumo e os acusados, entregues e apresentados na DPC de Santa Maria da Boa Vista/PE, mediante B.O. 646/18. As informações são do Blog do Didi Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários