Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Profissionais da advocacia em débito com a OAB Pernambuco têm uma ótima oportunidade para regularizar a sua situação: o *‘Programa Advocacia Legal’*. A edição 2018 da iniciativa disponibiliza condições facilitadas para a quitação de débitos de anuidades, parcelamentos e penalidades com vencimento até 31 de dezembro do ano passado.

Nos próximos dias 25 e 26 de julho, a equipe da campanha estará na sede da Subseção Petrolina da OAB, a partir das 8h, para atender e ajudaros advogados locais a aderir ao programa que vai conceder grandes descontos..

O pagamento do débito em parcela única, com vencimento imediato, assegura um desconto de 100% da multa e dos juros de mora. A redução chega a 70% para o parcelamento em até três vezes e a 50% para a opção em seis parcelas. Ainda há alternativa de pagamento em 12 vezes mensais e consecutivas, mas sem descontos. Em qualquer condição, o valor mínimo de cada parcela é de R$ 100. O pagamento poderá ser feito exclusivamente por meio de cartão de crédito/débito.

De acordo com presidente local da Ordem, Alexandre Torres, a ação, além de colaborar para a redução da inadimplência, assegura que os advogados usufruam de muitos benefícios e serviços oferecidos pela OAB Pernambuco por meio da ESA-PE e da Caape, como o Recorte Digital, o programa de fidelização Anuidade Zero, os estacionamentos exclusivos da advocacia, plano odontológico gratuito, convênios com lojas e instituições, plano de saúde e cursos de qualificação e pós-graduação.


WJR Assessoria

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário