Saiba como funcionam os serviços em Petrolina durante o quinto jogo do Brasil na Copa do Mundo

(Foto: / CDL Petrolina)

Nesta sexta-feira (6), a Seleção Brasileira faz o jogo das quartas de final na Copa do Mundo da Rússia. A partida contra a Bélgica acontece às 15 horas. Por isso, alguns serviços funcionam em horário diferenciado em Petrolina, no Sertão Pernambucano.

Agências Bancárias
O atendimento ao público acontece em horário especial, entre às 9h e 13h.

Comércio
De acordo com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Petrolina, os empresários tem autonomia para decidir junto aos funcionários a melhor forma para funcionamento na ocasião.

INSS
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) funcionam até às 12h.

Prefeitura e serviços municipais
De acordo com o Decreto Nº 048/2018, a Prefeitura de Petrolina terá horário de expediente até às 13h. A gestão municipal garante que serviços considerados essenciais à população não serão prejudicados.

Shopping
O shopping funcionará em horário especial nesta sexta-feira . As lojas vão abrir de 10h às 14h30 e das 17h30 às 22h. O supermercado irá funcionar em horário normal, das 8h às 22h. Já a praça de alimentação ficará aberta das 10h às 22h. O centro de compras contará com televisores instalados durante a transmissão do jogo para que funcionários e clientes possam acompanhar a partida na praça de eventos.

Detran-PE
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou que o expediente na nas Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans de todo o Estado e nos Expressos Cidadão, será até às 13h.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários