UPAE e HDM vão alterar novamente horário de atendimento em virtude do jogo da seleção brasileira nesta sexta-feira


A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE) e o Hospital Dom Malan (HDM) – unidades geridas pelo Imip em Petrolina – vão alterar novamente o horário de funcionamento nesta sexta-feira (6), em virtude do jogo da seleção brasileira contra a da Bélgica, às 15h, pelas quartas de final da Copa da Rússia.

Na UPAE, o serviço de especialidades (que comporta ambulatório, exames e cirurgias) encerrará o atendimento ao público ao meio dia, retornando na segunda-feira (9), às 7h. Para os serviços de urgência e emergência clínica/odontológica, o atendimento segue normal.

Já no HDM o atendimento no ambulatório será encerrado ao meio dia, também retornando na segunda, às 7h. Porém os serviços de Urgência e Emergência Ginecológica/Obstétrica e o Pronto Socorro Infantil (PSI) continuarão atendendo normalmente (durante 24 horas).

A assessoria das unidades ressalta que as equipes já entraram em contato por telefone com os pacientes, desmarcando o agendamento, mas faz este reforço para alcançar a todos. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários