CDL Petrolina apoia seminário contábil com tema voltado para o empreendedorismo.


Será realizada entre os dias 4 a 6 de setembro em Juazeiro-BA e Petrolina-PE a 23ª edição do Seminário Acadêmico de Ciências Contábeis (Seacon) da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

O SEACON tem como objetivo contribuir para a promoção do conhecimento em Ciências Contábeis, no contexto socioeconômico atual, por meio de palestras, painéis e apresentação de trabalhos envolvendo alunos de graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores em contabilidade e áreas afins.

A CDL Petrolina apoia este evento que traz este ano o tema “Empreendedorismo na profissão contábil, desafios e oportunidades”, fará uma introdução do empreendedorismo e da tecnologia na contabilidade, trazendo inovações, estratégias, gestão, tecnologia e marketing, valorizando ainda mais o profissional da área.

A abertura do Seminário será no auditório do Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro (BA), a partir das 18h. De acordo com a organização do evento a expectativa é receber cerca de 600 pessoas. Profissionais da área contábil, empresários contábeis, discentes, docentes e pesquisadores podem garantir a sua vaga ou obter mais informações, acesse o site do evento, www.seaconfacape.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários