Creche é arrombada pela quinta vez em menos de 30 dias, em Petrolina (PE)

Creche arrombada no bairro Antonio Cassimiro, em Petrolina (Foto: Divulgação)

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Antonio Cassimiro, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (2). Os bandidos levaram quase toda a carne que estava no freezer da instituição e outros alimentos servidos às crianças.

Segundo os funcionários da creche, os assaltantes danificaram a cerca elétrica, fizeram um buraco no teto e invadiram a unidade. Durante a fuga, os ladrões deixaram parte da merenda em um terreno baldio.

Os pais dos alunos acreditam que os ladrões estão roubando os alimentos para vender nos mercadinhos dos bairros vizinhos. Segundo eles, a creche foi assaltada cinco vezes em menos de 30 dias.

Bandidos entraram pelo teto da creche (Foto: Divulgação)

Em nota, a Secretaria de Educação de Petrolina lamentou os assaltos e informou que vai fazer a reposição do material roubado. Além disso, a equipe da Secretaria de Infraestrutura iniciou os reparos na unidade. A Secretaria de Educação também enviou um ofício à Polícia Militar solicitando mais rondas no bairro Antonio Cassimiro para coibir ações criminosas. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários