Manta elogia gramado do Vianão e espera Petrolina mais objetivo contra o Serrano

O técnico Pedro Manta confirmou a chegada dos reforços para o Petrolina (Foto: Emerson Rocha)

Domingo, às 15h, o Petrolina encara o segundo desafio na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A Fera Sertaneja joga fora de casa, contra o Serrano. Embora o adversário seja da cidade de Serra Talhada, o confronto será disputado na cidade de Afogados da Ingazeira, no estádio Vianão. Segundo o técnico petrolinense, Pedro Manta, a mudança no mando de campo "é boa, mas não ganha jogo”.

– Tira eles do mando de campo em Serra, o estado do gramado em Afogados é muito bom, duas situações favoráveis, mas que não quer dizer nada. Não ganha jogo. A equipe deles é muito boa, começou a treinar cedo. Eles fizeram de quatro a cinco amistosos, então, a equipe está mais entrosada do que a minha, podemos dizer assim. Também devem ir bastantes torcedores do Serrano para Afogados da Ingazeira ver esse jogo. São situações que dentro das quatro linhas não dão nenhuma supremacia – diz o treinador.

Em relação a estreia, quando derrotou o 1º de Maio, no estádio Paulo de Souza Coelho, Manta espera que o Petrolina consiga ser mais objetivo.

– A nossa equipe ainda tá em construção e vai evoluir ainda mais na competição. Campeonato é muito difícil e cada jogo é encarado como decisão e precisamos ser mais objetivo taticamente dentro de cada jogo.

O Petrolina embarca para o confronto contra o Serrano no sábado, após o almoço. Enquanto a Fera Sertaneja fará sua segunda partida, o adversário estreará na competição, já que na primeira rodada a equipe enfrentaria o Sete de Setembro, time que desistiu de jogar a Série A2. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários