Operação da Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão e apreende armas, drogas e veículos em Ipubi (PE)

Apreensão durante a operação B13 da Policia Civil (Foto: Divulgação/ Polícia Civil )

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta sexta-feira (31) o balanço da operação "B13”, que foi deflagrada na quinta-feira (30), no distrito de Serrolândia em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Ao todo, foram cumpridos todos os mandados expedidos pelo juiz vara única da comarca de Ipubi, cinco de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão domiciliar.

Durante a operação, foram apreendidos 15 gramas de cocaína, material para embalar drogas, uma pistola calibre 380, sete munições calibre 380, um revólver calibre 32, cinco munições calibre 32, duas munições calibre .44, 15 celulares celulares, três veículos automotores, três motos, relógios, TV`s. Além R$ 2.600,25 e outros objetivos possivelmente resultado do tráfico de drogas.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a 11ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) - Departamento de Narcóticos (Denarc) em Ouricuri. Após os procedimentos necessários, os cinco presos foram recolhidos para Cadeia Pública de Ipubi e a Penitenciária Feminina de Verdejantes. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários