Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um dia após o jornal francês "L'Équipe" noticiar o interesse do Paris Saint-Germain no meia-atacante Pedrinho, o jogador reforçou o desejo de permanecer no Corinthians.

Com contrato com o Timão até o fim de 2020, Pedrinho conta que pede para não ser informado por seus agentes, Will Dantas e Giuliano Bertolucci, sobre eventuais propostas ou sondagens:

– A gente vê essas notícias, mas falo pro meu empresário não me contar nada. Quero continuar, ficar aqui, construir minha história e recompensar o carinho que a torcida tem por mim. São apenas sondagens, minha cabeça está no Corinthians, quero fazer história aqui – declarou.

A multa rescisória do contrato de Pedrinho é de 50 milhões de euros, cerca de R$ 225 milhões na cotação atual.

– Eu tento me manter tranquilo, minha cabeça está no Corinthians, isso (notícias de interesse de clubes do exterior) não entra na minha cabeça, não me abala. As pessoas mandam mensagem, mas falo que quero fazer história no Corinthians – comentou.

O Corinthians detém 70% dos direitos econômicos de Pedrinho. O percentual restante é de Will Dantas, empresário dele.

– Não posso dar tempo (de permanência no clube), pois não sei exatamente. Sempre falei que quero construir minha história, fazer gols, conquistar títulos e recompensar o carinho que a torcida tem por mim. Fico feliz por meu futebol estar sendo valorizado, mas isso não entra na minha cabeça – declarou Pedrinho.

Titular nas últimas duas partidas do Timão, o meia-atacante diz estar em condições para o duelo deste sábado, contra o Atlético-PR, em Itaquera, pela 17ª rodada do Brasileirão. Porém, o técnico Osmar Loss só deve confirmar a equipe momentos antes da jogo.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 21h (de Brasília)

Escalação provável: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos (Henrique) e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Thiaguinho (Gabriel) e Douglas; Pedrinho, Romero, Mateus Vital e Clayson
Desfalques: Jonathas (lesão na coxa direita), Mantuan (em transição para o campo), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Sergio Díaz (aprimorando o condicionamento físico)
Pendurados: Douglas, Gabriel, Paulo Roberto, Pedro Henrique e Romero

Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortes apita, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite, todos de Pernambuco
Transmissão: Premiere 4 e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 20h. As informações são de Bruno Cassucci / globoesporte, São paulo.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário