Próximo da estreia na Série A2 do PE, técnico do 1º de Maio faz ajustes no time

Hélio Miranda comanda os treinos do 1º de Maio (Foto: Andrea Meireles / TV Grande Rio)

Falta pouco para o time do 1º fazer sua estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2. Após oito anos longe do futebol profissional, o Azulino vai voltar aos gramados justamento no clássico contra o Petrolina, no dia 26 deste mês. Para largar com os três pontos, a equipe está treinando forte, de domingo a domingo.

Responsável por conduzir a equipe na luta pela vaga na elite do futebol de Pernambuco, o técnico Hélio Miranda elogiou a entrega do grupo durante os treinos.

– A preparação vem sendo feita com muita competência, com a assimilação boa dos atletas. Um grupo jovem, que se apresentou no dia 9 de julho. Acredito muito no potencial e no conjunto que a gente tem dado ao grupo – afirma o treinador.

De acordo com Hélio Miranda, nesse período de treinos a comissão técnica focou no conjunto da equipe. Agora, o treinador pretende trabalhar alguns detalhes do time para a estreia. O comandante do Azulino está confiante.

– A expectativa é muito boa. Lógico que a gente sabe dos nossos limites, mas eu acredito muito no potencial dessa garotada. É um grupo jovem, mas com muita competência. O trabalho vem sendo muito bem-feito, então eu acredito que a gente possa se sair muito bem. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários