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Até o dia 20 de agosto, publicitários poderão inscrever seus trabalhos no Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP 2018), a mais importante premiação do segmento na região. O evento é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), com apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade – Abap-PE.

Podem concorrer trabalhos publicitários de agências pernambucanas filiadas ao Sinapro e Abap que tenham sido veiculados em qualquer cidade do Brasil no período de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018.

Os publicitários podem inscrever peças nas seguintes plataformas: “TV e Cinema”, “Jornais”, “Revistas”, “Comerciais de Rádio”, “Digital”, “Outdoor/Busdoor”, “Mídia Out-Of-Home”, “Campanhas”, “Promoção” e na nova categoria: “Design”, que avaliará as melhores peças de Identidade Visual, Editorial, Pôster/Cartaz e Design de rótulos e embalagens.

Estudantes universitários também poderão participar da premiação, na categoria Jovens Talentos. Para participar, os universitários deverão criar, em duplas, uma campanha em prol do Instituto HandsFree, organização localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, que trabalha no desenvolvimento, apoio e divulgação de tecnologias que possam ajudar pessoas com deficiências físicas severas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Sinapro-PE, localizada na Rua Nobre de Lacerda, 246, bairro da Madalena, no Recife. O regulamento completo está disponível no site do PPP 2018: www.pppe.com.br.

O PPP 2018 tem o patrocínio da TV Globo em Pernambuco; Sistema Jornal do Commercio de Comunicação; Folha de Pernambuco; Rádio Jovem Pan Recife; Sistema Opinião; TV Clube; TV Tribuna, Elemídia e Rota Outdoor. Há ainda o apoio da Associação Brasileira das Agências de Propaganda/Pernambuco (ABAP/PE).

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