Bombeiros socorreram vítimas de acidente com ambulância no Grande Recife (Foto: Reprodução / G1)
Ainda segundo os bombeiros, os feridos foram levados para os Hospitais da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, e Pelópidas Silveira, no Curado, na Zona Oeste da capital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que três pessoas ficaram em estado mais grave.
Deram entrada no HR o motorista da ambulância, que estava sem identificação, e duas irmãs, Josélia Penha de Lima, 36 anos, e Larissa Penha de Lima, de 24 anos, que era uma das grávidas. Não foram informadas as identidades das outras vítimas.
De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h15, no quilômetro 9 da BR-232, no sentido interior/Recife. Segundo informações repassadas por testemunhas aos socorristas, a ambulância, que estaria em alta velocidade, bateu na mureta de proteção e capotou. O veículo seguia de Belo Jardim, no Agreste, para o Recife.
A corporação mobilizou cinco viaturas para a ocorrência. Entre os veículos estavam três ambulâncias, um carro de comando de operações e um caminhão de combate a incêndios.
Foi preciso remover o combustível que ficou espalhado na pista. Além disso, participaram do socorro três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.