Após dez anos em cartaz, 'A dona da história' se despede com duas últimas apresentações em Petrolina (PE)

As atrizes Cátia Cardoso e Raphaela De Paula são as protagonistas da peça  (Foto: Thomaz José da Silva Carvalho/Arquivo pessoal)

Depois de dez anos em cartaz, o espetáculo ‘ A dona da história’ se despede com duas últimas apresentações em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As sessões serão realizadas neste domingo (16) e no próximo, dia 23 de setembro, sempre às 18h, em um espaço na Rua Antônio Santana Filho, nº 353, no Centro.

O enredo conta a história de uma mulher de 50 anos, que tem um encontro com ela mesma, aos 20. No palco, elas conversam sobre suas vidas, trocam conselhos, discutem escolhas, traçam possibilidades para as suas histórias.

O texto é de João Falcão, a direção é de Tom Galiano e o espetáculo é estrelado pelas atrizes Cátia Cardoso e Raphaela de Paula. Essa foi uma parceria entre as companhias, Trup Errante e Pé no Palco.

Com mais de 80 apresentações, ‘A dona da História’ chegou as cidades de Petrolina; Juazeiro e Salvador, na Bahia. Também participou de festivais regionais e nacionais. Em 2010, no 16º Janeiro de Grandes Espetáculos em Recife, a peça recebeu o prêmio de melhor espetáculo na categoria ‘júri popular & atriz revelação’ para Raphaela de Paula.

Serviço:
Espetáculo A Dona da História
Local: Janela 353
Endereço: Rua Antônio Santana Filho, nº353, Centro, Petrolina
Data: 16 e 23 de setembro, às 18 horas
Ingresso: Inteira R$ 20 e meia R$10
Venda de ingressos: Café de Bule


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários