Carrancas vence mais uma e segue 100% na Liga Nordeste de Futebol Americano

Foto: Tiara Melo / Divulgação Carrancas F.A.


A equipe do Carrancas venceu a terceira partida seguida na Liga Nordeste de Futebol Americano e segue com 100% de aproveitamento na competição. Neste domingo, o time de Petrolina foi até a cidade de São Luiz, no Maranhão, e derrotou o São Luiz Sharks por 34 x 12.

O próximo rival do Carrancas será o Recife Vikings, em outubro. O jogo será realizado na cidade de Juazeiro, no estádio Adauto Moraes. De acordo com o presidente do time, Carlos Adonay, a meta é vencer mais uma e garantir vantagem na fase final da competição.

– Nossa meta agora é vencer o próximo jogo e classificar em primeiro geral para poder jogar semi e uma possível final em casa.

A partida contra o Recife Vikings será a primeira da história do Carrancas em Juazeiro. A mudança foi para não chocar com a possível final do Campeonato Pernambucano da Série A2, que conta com a participação do Petrolina e 1º de Maio. O Carrancas costuma mandar seus jogos no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários