Escola de Aplicação abre nesta segunda (17) seleção para alunos do ensino fundamental e médio em Petrolina (PE)

Foto: Amanda Franco/ G1

Estão abertas a partir desta segunda-feira (17) as inscrições para a seleção de alunos para a Escola Estadual de Aplicação Professora Vande de Souza Ferreira em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão oferecidas 70 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 18 vagas remanescentes do Ensino Médio no ano letivo de 2019.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de setembro, das 8h às 15h, exclusivamente na secretaria da escola de aplicação. A taxa é de R$ 70 e o pagamento precisa ser feito através de depósito bancário. No ato da inscrição, é preciso apresentar uma documentação, a relação consta no edital da seleção.

As provas são de Matemática e Língua Portuguesa, dos Ensinos Fundamental e Médio e serão realizadas em uma única etapa no dia 25 de novembro de 2018, das 8h às 12h, na Universidade de Pernambuco (Upe) no campus Petrolina, que fica situada na BR-203, km 2, campus universitário.

O resultado será divulgado no dia 28 de dezembro e será também fixado nas dependências da Escola de Aplicação da UPE. O candidato aprovado deverá efetuar, entre os dias 9 e 11 de janeiro de 2019, a matrícula na Secretaria da escola.

Outras informações e o edital estão disponíveis na página da UPE Petrolina. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários