Fernando Filho e Antonio Coelho promovem caminhada com Amando Monteiro em Petrolina (PE)

Foto: Ivaldo Reges

O Centro de Petrolina vai receber, neste sábado (15), uma grande caminhada de apoio aos candidatos do bloco de oposição formado por Armando Monteiro (governador), Mendonça Filho e Bruno Araújo (senadores). A mobilização deve reunir mais de cinco mil apoiadores e será organizada pelo deputado federal Fernando Filho e o candidato a estadual Antonio Coelho. A caminhada começará às 8h, com ponto de concentração dos militantes marcado na Praça do Galo.

O roteiro prevê a passagem da chapa da oposição pelas principais vias do Centro, como a Souza Filho, Dom Vital e a avenida Guararapes. A caminhada encerrará com um comício na Rua Pacífico da Luz. “É um ato para fortalecer o bloco da oposição, mostrar que Petrolina quer mudar com Armando, Bruno e Mendonça”, explica o deputado Fernando Filho.

O evento também terá a participação do senador Fernando Bezerra e o prefeito Miguel Coelho. A organização ainda mobilizará prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da região, além de lideranças políticas do Sertão.

Postar um comentário

0 Comentários