Homem é morto a tiros perto da escola do filho na Zona Sul do Recife

(Imagem ilustrativa)

Um homem de 22 anos foi morto a tiros na tarde da segunda-feira (24), perto da escola do filho, no Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a vítima estava com a esposa e foi abordada por dois indivíduos na Rua Engenho Canabrava.

As duas pessoas se aproximaram do casal e atiraram em Devid de Sá Correa, que foi atingido por mais de uma bala. O homem chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu. A esposa da vítima não foi atingida, segundo a Polícia.

Em nota, a corporação informou que iniciou as investigações do caso para identificar a autoria e a motivação do crime.

Violência no Ibura

Em junho, um confronto entre policiais militares e bandidos deixou três mortos e dois feridos na Vila dos Milagres, no bairro do Ibura. Segundo a Polícia Militar informou ao G1 na época, os mortos no tiroteio eram homens que participavam de assaltos na área.

De acordo com o aplicativo Fogo Cruzado, que contabiliza disparos de arma de fogo na Região Metropolitana do Recife, o Ibura foi o bairro da Zona Sul do Recife com mais ocorrências de tiroteios durante os 100 primeiros dias de funcionamento do serviço. De abril a julho, foram registradas 19 ocorrências de disparos de arma de fogo no bairro.

Homicídios em Pernambuco

Durante o mês de agosto, foram registrados 287 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco. No acumulado do ano, foram 2.913 crimes do tipo, entre homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte no estado. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários