Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem ilustrativa)

Um bebê de dois meses foi morto com dois socos no rosto, na noite de sexta-feira (7), em um assentamento localizado na zona rural de Santa Rita de Cássia, cidade do oeste da Bahia. Segundo a polícia, o autor do crime foi o próprio pai do bebê, que discutia com a esposa no momento do crime.

Ainda segundo a polícia, após matar o filho, o homem de 36 anos pegou uma espingarda e saiu de casa dizendo que iria cometer suicídio. No caminho, entretanto, ele encontrou o cunhado e atirou contra ele, que foi ferido na perna. Testemunhas conseguiram deter o homem até a chegada da polícia.

No boletim de ocorrência expedido pela Polícia Civil consta que, após uma reunião para decidir sobre a titulação de terras do assentamento onde o casal vive, o homem e a esposa foram até um bar, com amigos. Ao retornarem para casa, os dois iniciaram uma discussão. Ainda segundo o boletim, o rapaz então teria surtado e agredido o próprio filho.

Após ser preso, ele se disse arrependido e alegou que o disparo contra o cunhado foi acidental. O homem está preso na delegacia da cidade e responderá por homicídio doloso e tentativa de homicídio. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário