Suspeito de tentar arrombar cofre é preso após troca de tiros com a PM

Cofre foi alvo de tentativa de arrombamento na Zona Sul do Recife, no sábado (8) (Foto: Assessoria/PM)

Um homem foi preso suspeito de tentar roubar um cofre e de se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na Zona Sul do Recife, na noite de sábado (8). Ele foi ferido, mas fugiu em um carro roubado, sendo localizado no quintal de uma residência.

Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 19º Batalhão receberam uma deúncia de que um homem estaria tentando arrombar um cofre nas proximidades da comunidade da Borborema. Ao se aproximarem de um posto de combustível, notaram a movimentação.

Segundo a PM, ao notar a aproximação, o homem começou a atirar contra os policiais, que revidaram. Ele acabou ferido, mas conseguiu fugir em um Corolla, que constava como roubado. Ao chegar na Avenida Maria Irene, no bairro do Jordão, também na Zona Sul, ele bateu em outro carro e fugiu novamente, se escondendo no quintal de uma residência.

O homem foi localizado pela equipe e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, na região central da capital, de acordo com o registro policial.

O nome do suspeito e outros detalhes do estado de saúde não foram divulgados. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Boa Viagem. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários