Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Blog do Elvis

Um acidente envolvendo dois carros, um Ônix e um Palio deixou quatro pessoas feridas e uma criança morta. O acidente aconteceu na BR-110 em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, por voltas das 22h desta terça-feira (11).

De acordo com informações do Blog do Elvis, dos cinco ocupantes do Ônix um veio a óbito (uma criança de idade não especificada) e outros quatro ficaram feridos. As vítimas foram socorridas para a Casa de Saúde de Ibimirim, e devido ao estado de saúde duas delas tiveram que ser transferidas para o Hospital Regional de Arcoverde.

O condutor do Fiat Palio não teve nenhum ferimento e ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, a qual percebeu que o mesmo estava alcoolizado e o autuou por embriaguez ao volante. Já o motorista do Ônix se evadiu do local.

Ainda segundo informações do Blog do Elvis, o carro em que os feridos viajavam pertence a Secretaria de Saúde da cidade de Cabrobó, e os feridos que permaneceram na Casa de Saúde de Arcoverde serão levados para sua cidade.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário