7º ‘Movimente-se no Parque’ promoverá manhã de exercícios físicos no Parque Josepha Coelho, em Petrolina (PE)

'Movimente-se no Parque' estimula a prática de exercícios físicos. — Foto: Karen Lima


Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do ‘Movimente-se no Parque’, que será realizado no dia 27 de outubro, das 07h às 09h30, no Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo do evento é estimular a prática de exercícios físicos, promovendo uma manhã de atividades ao ar livre. A inscrição custa R$ 15 e pode ser feita até o dia 25 em um estúdio de pilates no Centro da cidade. Estão sendo disponibilizadas 45 vagas.

No dia do evento, os participantes poderão fazer aulas de Pilates, Muay Thai e GRIT (treino de alta intensidade), acompanhados por profissionais. Também serão oferecidos serviços de saúde e sessões de massagem com uma fisioterapeuta. A programação ainda conta com sorteios, brincadeiras e um café da manhã.

O estúdio para realizar as inscrições fica localizado na Rua Aristarco Lopes, número 393, no Centro de Petrolina. O local funciona das 07h às 11h e das 15h30 às 19h30. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3862-1103. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários