Dom Avelar vai receber neste sábado mutirão de agendamento para retirada dos kits gratuitos da TV digital

Kits para TV Digital — Foto: TV Morena/Reprodução


Será realizado neste sábado (20) mais um mutirão de agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos da TV digital em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Das 8h às 12h, a ação vai acontecer na Escola Municipal Santa Teresinha, no bairro Dom Avelar.

Durante os evento, a população poderá agendar a retirada do kit gratuito e poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que está previsto para o dia 5 de dezembro na cidade.

Para fazer o agendamento é preciso entrar em contato através do número 147 ou do site do Sejadigital. Em seguida, informar o número do NIS ou do CPF. Se a pessoa estiver na lista, pode agendar o dia, o local e horário para fazer a retirada do kit gratuito ( antena, cabo e conversor). Os equipamentos fazem a conversão do sinal analógico para o digital.

Pra saber se tem direito ao kit, basta acessar o site da Seja Digital ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários