Famílias instalam Kit gratuito em aparelhos de TV e recebem o sinal digital em Petrolina (PE)

Foto: Reprodução/ TV Grande Rio


Faltam 60 dias para o desligamento do sinal analógico em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Por isso, muitas famílias já retiraram o kit gratuitamente para continuar assistindo a TV grande Rio com qualidade digital. Ao todo, serão distribuídos 59 mil kits no município.

A trabalhadora rural Maria de Lourdes não perdeu tempo e já fez o agendamento e ganhou o kit para receber o sinal digital. "Eu estava assistindo o GRTV, aí Amanda falou que tinha ligar 147 pra fazer o agendamento, peguei o celular e liguei. Antes de terminar o GRTV eu já tinha conseguido fazer o agendamento".

Depois de retirar o kit, Maria trouxe o equipamento para casa e o marido dela instalou. "Imagem limpa, aberta e não tem mais chuvisco, chiadeira, nada”, comenta.

Na casa do vigilante Tadeu Souza foi ele mesmo que instalou a antena externa e o receptor. A família toda agora assiste tudo com qualidade digital. "Eu assisto o GRTV, Ana Maria, Bem Estar é tudo limpinho", disse Maria Auxiliadora dos Santos Santana que é esposa do Tadeu.

Para saber se tem direito ao kit é só ligar gratuitamente para o número 147, ou acessar o site do Seja Digital. O kit é formado pelo receptor, controle remoto, antena UHF externa e todos os cabos para fazer a conexão. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários