Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias são indicados para a Roça

Reprodução/PlayPlus / RECORD TV



Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias foram os três indicados para a Roça na noite desta segunda-feira (15). A definição foi feita em votação aberta, marcada por gritos e provocações por partes dos peões, além de desabafo sobre violência doméstica — Luane relembrou episódio agressão do ex-namorado — e acusação de desrespeito às mulheres — as peoas fizeram queixas ao vivo de Ilha. Nesta terça, porém, um deles vai se consagrar o Fazendeiro da semana enquanto os demais estarão definitivamente na Roça.

Antes da votação, João Zoli leu os poderes das chamas azul e vermelha. Ele ficou com o primeiro, que oferecia imunidade ou um prêmio de R$ 20 mil. O modelo quis ficar com o dinheiro.

Já a Chama Vermelha foi entregue por engano a Felipe Sertanejo. Zoli não entendeu que o poder colocaria a pessoa que estivesse na posse dele na baia. O lutador chegou a se assustar quando viu o que tinha acontecido, mas não se magoou com o amigo.

A votação

O primeiro a votar foi o Fazendeiro, Evandro Santo, que escolheu Perlla. Na justificativa, ele disse gostar muito da peoa, mas a escolheu "por uma questão moral", ligadas a Ana Paula Renault. “Eu ouvi uma conversa dela uma vez sobre proteger a Perlla”, explicou. A cantora disse revelou que já sabia que seria indicada só de observar o comportamento do Fazendeiro. “Hoje ele acordou se distanciando de mim”, contou. “Eu acreditei que foi porque ele não tivesse opção, não por causa da Ana”, completou.

Na hora da votação aberta, o clima mais uma vez apertou entre os peões. Rafael Ilha e Nadja Pessoa concentraram os votos dos peões, mas foi Rafael Ilha que esteve no centro de todas as discussões. O cantor foi acusado pelas peoas de não respeitar as mulheres da casa.

Por fim, o músico teve que escolher um dos participantes da baia: Luane Dias, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Felipe Sertanejo. A indicada foi Luane, que rebateu: "qual a novidade?"



Confira como foi a votação
Evandro Santo (Fazendeiro) – Perlla

Felipe Sertanejo – Nadja Pessoa
Caique Aguiar – Rafael Ilha
Catia Paganote – Rafael Ilha
Nadja Pessoa – Rafael Ilha
Aloísio Chulapa – Rafael Ilha
Rafael Ilha – Nadja Pessoa
Gabi Prado – Rafael Ilha
Fernanda Lacerda – Rafael Ilha
Luane Dias – Rafael Ilha
Perlla – Rafael Ilha
João Zoli – Rafael Ilha
Leo Stronda – Rafael Ilha


Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários