Prazo para solicitação de isenção no concurso da Prefeitura de Petrolina termina hoje

Foto: Jonas Santos


Termina nesta quarta-feira (10) o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do concurso da Prefeitura de Petrolina, que oferece 455 vagas de para professor de ensino infantil, fundamental anos inicias e finais. O requerimento deve ser feito, exclusivamente, pela internet, no site da organizadora (www.upenet.com.br).

Conforme o edital do concurso, pessoas com baixa renda familiar per capita e que estão inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) podem solicitar a isenção da taxa de inscrição. A comissão organizadora alerta que o simples preenchimento dos dados necessários para a solicitação da isenção de taxa de inscrição não a garante ao interessado, estando a concessão sujeita a análise e deferimento por parte da banca examinadora.

Outro alerta apontado pelos organizadores é que os candidatos devem ficar atentos à documentação exigida no edital para solicitar o benefício. A ficha de requerimento de isenção está anexa no edital, também disponível no site.

No dia 14 de novembro será divulgada a relação dos contemplados. Essa lista pode haver modificações, após o recurso. Ao final do processo, o candidato que tiver seu pedido de isenção indeferido deverá efetuar o pagamento do boleto bancário, até o dia 4 de novembro, prazo final do certame.

Prova


O concurso será realizado em duas etapas de provas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. No dia 6 de janeiro de 2019 será realizada a prova composta por 50 questões de múltipla escolha (10 de matemática, 10 de língua portuguesa e 30 de conhecimentos específicos), com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, e versará sobre assuntos do Conteúdo Programático constante em anexo do edital.

Postar um comentário

0 Comentários