Suspeito de assassinar ex a facadas na frente do filho em Juazeiro na Bahia, foi encontrado enforcado

Foto: Reprodução/ TV São Francisco

O homem suspeito de assassinar a ex-companheira a facadas, na frente do filho dela, de 11 anos, foi encontrado morto no domingo (21), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a polícia, Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos foi achado enforcado entre galhos de duas árvores no distrito de Carnaíba do Sertão, dois dias após atacar a ex.

Segundo a Polícia Civil, Quele Sabrina Chaves Santos, foi morta por Cleiton na manhã de sexta-feira (19), dentro da própria casa, no Residencial São Francisco. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O filho dela, fruto de outro relacionamento, não teve ferimentos.

Quele Sabrina Chaves Santos foi morta a facadas — Foto: Divulgação/DHPP

Parentes e amigos contaram que o suspeito, que era mototaxista, morava em um apartamento vizinho ao da vítima. Ele teria alugado o imóvel após a separação e passou a ameaçar ex. Quele foi enterrada no sábado (20), sob forte comoção de parentes e amigos que pediram justiça.

Os casos são investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, o filho da vítima foi ouvido, mas o teor do depoimento não foi divulgado. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários