Suspeitos de roubar carro e raptar proprietária do veículo morrem em confronto com polícia após crime na BA

Polícia disse ter apreendido arma e pertences da vítima com suspeitos — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem e uma mulher suspeitos de roubar um carro e raptar a proprietária do veículo em Salvador morreram após confronto com policiais na noite de domingo (14), segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo a polícia, os suspeitos abordaram a vítima, que não teve identidade divulgada, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Depois, seguiram com o carro e a proprietária do veículo até a Praça da Bíblia, em Simões Filho, onde a mulher foi deixada.

Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram informados sobre a ocorrência e conseguiram interceptar os suspeitos na BA-093.

Conforme a SSP, houve perseguição e o casal reagiu atirando. Ambos foram atingidos, socorridos para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Por foto, a dona do carro reconheceu o casal e, segundo a polícia, ainda informou que os suspeitos foram violentos durante o roubo. Com a dupla, a polícia disse ter apreendido uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. Celulares e pertences das vítimas também foram recuperados, segundo a polícia. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários