Ação de combate ao tráfico apreende drogas e arma na Bahia

(Foto: Divulgação/SSP-BA)


Uma operação integrada entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento Aéreo (Graer) e 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Valéria), realizada na manhã desta sexta-feira (23), na localidade conhecida como 'Lixão dos Palmeiras', no bairro de Valéria, apreendeu drogas, dinheiro e um adolescente.

O menor de 17 anos e comparsas realizavam uma reunião no momento das abordagens. Os criminosos dispararam contra as equipes e fugiram, mas o adolescente ferido foi alçando pelos policiais e levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), aonde já tinha outras passagens por ligação com o tráfico de entorpecentes na área.

Segundo informações do comandante do Bope, major PM Clédson Conceição Souza, no local foram encontrados entorpecentes prontos para o comércio. “Além de uma pistola calibre ponto 40 com oito munições, também encontramos mais de 200 porções de drogas e dinheiro”, revelou.

Setenta e sete pedras de crack, 71 trouxas de maconha, 53 pinos e sete pacotes maiores de cocaína, três frascos com uma substância não identificada e R$ 4.137 foram apreendidos.

Postar um comentário

0 Comentários