Bairro José e Maria recebe mutirão de instalação gratuita de conversores e antenas digitais, em Petrolina (PE)

(Foto: Divulgação)


Um mutirão de instalação gratuita de conversores e antenas digitais será realizado neste domingo (11) no bairro José e Maria, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A iniciativa é uma parceria entre antenistas e a Seja Digital, instituição responsável pelo processo de digitalização do sinal de televisão no Brasil. A equipe percorrerá as ruas do bairro das 08h às 14h. A instalação gratuita também pode ser solicitada através do telefone (87) 9 8878-0021.

A menos de 01 mês para o desligamento do sinal analógico em Petrolina, o mutirão será uma oportunidade para as pessoas que possuem os equipamentos, mas ainda não realizaram a instalação para obter o sinal digital. Durante a ação, a Seja Digital também vai tirar dúvidas da população e fazer o agendamento das famílias que têm direito a receber o kit digital gratuitamente.

Após o dia 05 de dezembro, Petrolina não terá mais o sinal analógico da TV, e a transmissão da programação dos canais abertos será feita apenas através do sinal digital. Mais de 100 mil kits digitais, com antena e conversor com controle remoto, estão disponíveis na região. As famílias que possuem cadastros em programas sociais podem receber o kit. Para saber mais, acesse o site da Seja Digital ou ligue para o número 147. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários