Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Kits digitais vão ser vendidos a preço popular em Petrolina. — Foto: Beatriz Braga/G1 Petrolina

A menos de uma semana para o desligamento do sinal analógico em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, caminhões da Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV analógica no Brasil, vão percorrer pontos da cidade para distribuir kits digitais, com antena, cabo e conversor, que serão vendidos a preço popular por R$ 99,00. A ação começa nesta quarta-feira (28) e segue até o sábado (01).

Os caminhões vão estar na Praça Dom Malan, no Centro da cidade, na Praça Academia da Cidade, na Avenida da Integração, na Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca e no bairro Cohab Massangano, próximo ao pátio da feira livre. A ação será realizada sempre das 08h às 19h, em todos os pontos. Famílias que participam de programas sociais do Governo Federal têm direito a receber o kit digital gratuitamente, e poderão fazer o agendamento de retirada.

O desligamento do sinal analógico de Petrolina será no dia 05 de dezembro. A partir dessa data, a programação da TV Grande Rio, emissora local, será transmitida apenas via sinal digital.

Programação:

28.11: Praça Dom Malan (ao lado da Concha Acústica).
29.11: Praça Academia da Cidade (antiga sementeira, na Avenida da Integração).
30.11: Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca (próximo à Associação de Moradores).
01.12: Bairro Cohab Massangano (próximo ao pátio da feira livre). As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário