Com gols de Marcelinho Carioca, Donizete Pantera e Tulio Maravilha, Seleção Brasileira Master vence em Petrolina (PE)

Seleção Brasileira Master jogou em Petrolina — Foto: Juliane Peixinho/ GloboEsporte.com


O Estádio Paulo Coelho recebeu neste sábado o Desafio de Craques em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O jogo foi entre as seleções Master de Petrolina e a Brasileira e terminou com um placar de 4 a 2 para o time convidado. Nomes do futebol brasileiro entraram em campo com a camisa verde e amarela: Marcelinho Carioca, Tulio Maravilha, Edilson Capetinha, Biro-Biro, Flávio Conceição, Donizete Pantera, Junior Penta, César Prates, Narciso, Gustavo Nery, Jean, Toninho e até o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas.

O primeiro tempo foi dominado pela seleção Master de Futebol. Aos 15 minutos, o gol foi de Donizete Pantera. E foi nos 24, que Túlio Maravilha deixou seu nome no jogo também e fez mais um gol para sua conta, que já passou de 1.200 gols.

- Oficial é mil gols, eu encerrei a carreira pelo Araxá-MG e de lá muitos jogos festivos e beneficentes. Para não fugir da conta, com esse, foi 1.254 gols, mais ou menos assim, já passei o Pelé – brincou Maravilha.

No intervalo, os jogadores das duas seleções descansaram um pouco da partida e quem aproveitou foi a torcida. Biro-Biro falou com a meninada e tirou fotos.

- Eu sou Pernambucano e está aqui na cidade de Petrolina é um prazer, ainda não tinha conhecido, mas pra mim é uma alegria muito grande está aqui com a torcida. O pessoal recebeu a gente muito bem e estou muito feliz de estar participando desse jogo - disse Biro-Biro.

No segundo tempo, Marcelinho Carioca fez um gol para a Seleção Brasileira Master. Mas, o atacante Dão surpreendeu e movimentou o jogo, conseguindo dois gols seguidos para a seleção de Petrolina, deixando o placar em 3 a 1.

-Nesse momento você reencontrar amigos que viu há 20 anos, confrontamos, uma felicidade enorme poder reecontrar também amigos da região, que também mesmo morando perto não tem contato no dia-a-dia. Foi uma festa maravilhosa - disse Dão.

O placar final do Desafio de Craques foi de 4 a 2 para a Seleção Brasileira Master, graças a um gol final de Marcelinho Carioca.

- Você vir no Nordeste e ser tratado com carinho e com respeito, você realmente tem que ver isso, porque é um povo que sabe recepcionar as pessoas e vindo aqui para Petrolina para poder jogar futebol. É um momento de devolver ao torcedor tudo aquilo que proporcionou enquanto agente era jogador de futebol profissional. Então acho que a gente poder rever e relembrar os grandes dribles, as tabelas e vê um selecionado de Petrolina bem armado. O mais importante é a festa – ressaltou Carioca.

Torcedores


O torcedor Dâmaso Alecar e a filha no Estádio Paulo Coelho — Foto: Juliane Peixinho/ GloboEsporte.com

Os dois gols de Marcelinho não decepcionaram os torcedores do Corinthians, que se fizeram presentes no Estádio Paulo Coelho. Em especial um, Dêmaso Alencar, que chegou ainda bem cedo com a filha e veio com a camisa, o relógio, o boné e até a corrente do timão do peito. Toda a produção para ver o ídolo jogar.

-Nós chegamos era 15h15 e quero ver em especial o Marcelinho Carioca do meu time do coração. Eu acho que sou corintiano deste que eu nasci. Embora Marcelinho seja um jogador veterano, eu nunca vi ele de pertinho como hoje. É uma alegria para esse corinthiano velho aqui.

O Estádio Paulo Coelho recebeu torcedores de várias idades, todos unidos pela paixão pelo futebol. Foi assim com o Lucas Gabriel, de 11 anos, que veio com o pai Botafoguense.

- Eu estou achando uma boa oportunidade de ver jogadores que eu não conhecia ainda. Eu só pesquisei na internet um pouco sobre eles. As informações são da Juliane Peixinho, GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários