Criança morre após colocar cabeça para fora de van em movimento e colidir contra porteira em Serra Talhada (PE)


Débora, de 8 anos, morreu durante o acidente em Serra Talhada — Foto: Reprodução / G1 Caruaru / TV Asa Branca

Uma menina de 8 anos, identificada como Débora Oliveira dos Santos, morreu na manhã desta sexta-feira (30) a caminho da escola em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Familiares informaram que a criança estava em uma van, que fazia transporte escolar, quando colocou a cabeça para fora do veículo e colidiu contra uma porteira.

Ainda segundo os familiares, a mãe estava com a menina na van quando o acidente aconteceu, por volta das 6h30 (horário local). A vítima morava com a família no Sítio Cachoeira, zona rural do município, e estudava na Escola Municipal Manuel Pereira Neto.

A criança chegou a ser levada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas já estava morta devido ao forte impacto. O laudo preliminar aponta que Débora quebrou o pescoço.

Por meio de nota, a Prefeitura de Serra Talhada lamentou "profundamente a fatalidade ocorrida com a aluna", e também acrescentou que "a família está recebendo toda a assistência necessária". A gestão municipal ainda destacou que a manifesta "os mais sinceros sentimentos de pesar" e deseja "força aos familiares e à comunidade escolar a qual pertencia a aluna".

A Prefeitura de Serra Talhada decretou luto oficial de três dias. Não há informações sobre o velório e enterro da menina. As informações são do G1 Caruaru.




Que Deus conforte o coração de toda família

Nesta hora de perda e dor Que Deus conforte o coração de toda família, nossos sentimentos. (www.petrolinanews.com.br)


Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.