Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução Instagram)


Uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Petrolina realizou o sonho do menino Mateus Magalhães, de 12 anos, ao participarem de sua festa de aniversário, realizada na Orla de Petrolina na última sexta-feira (23).

Matheus é portador da Síndrome de Down e sempre teve um carinho muito especial pela polícia. “Quando ele vê algum carro ou moto de polícia fica admirado e diz que ali é, também, o trabalho dele. Devido a sua paixão por essa tão importante e admirável profissão, resolvi fazer o seu aniversário de 12 anos com o tema polícia”, revelaram os pais do garoto, Jonicley e Mauricea Magalhães, em publicação divulgada pelo 2º BIEsp em rede social.

A equipe aceitou o convite e montou um aparato para realizar o sonho de Matheus, que vestiu o uniforme policial do 2º BIEsp e recebeu carona em uma viatura até o local da festa de aniversário. Ainda na publicação na rede sociais, os policiais militares do 2º BIEsp agradeceram o carinho dos familiares e de toda a sociedade. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário