Foto: Polícia Militar/Divulgação
Segundo o capitão Victor Alves, do 17º Batalhão da Polícia Militar, os primeiros dez quilos de droga foram encontrados junto com o homem preso, que informou aos policiais a existência de 40 quilos do entorpecente enterrados em um tonel de plástico, localizado a cerca de dez metros de distância do local da abordagem.
"Durante a manhã, policiais integrantes das Rondas Ostensivas General Abreu e Lima receberam informações de que havia um homem na comunidade do Engenho Maranguape com uma grande quantidade de drogas. Na abordagem, vimos conversas no WhatsApp dele com um outro suspeito, falando sobre o recebimento de um carregamento de drogas", disse o capitão.
Dentro do tonel, também foram encontrados 350 gramas de crack. De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Ele passou três anos preso e foi solto em fevereiro deste ano.
O homem preso e o material apreendido foram levados à Delegacia de Paulista. Ainda de acordo com a PM, não há informações sobre o homem com quem o acusado conversava sobre o tráfico das drogas. As informações são do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.