Foto: Polícia Militar
Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta terça-feira (6), na cidade de Abaré, no Vale do São Francisco, norte da Bahia. Apesar da explosão, nenhum valor foi roubado da agência.
De acordo com a polícia, ao menos 10 assaltantes fortemente armados explodiram a agência do banco utilizando bombas por volta das 3h30.
Na ação, os suspeitos atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar (PM). A polícia foi até o local, mas os assaltantes já tinham fugido da cidade.
Um dos carros utilizados pelos assaltantes foi incendiado e abandonado às margens do Rio São Francisco. Os suspeitos não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.
Foto: Polícia Militar
Castro Alves
As áreas de autoatendimento das duas unidades ficaram destruídas. O caso ocorreu por volta das 2h. Por conta das explosões, pedaços de vidro e dos tetos dos bancos foram parar nas calçadas das agências.
Moradores disseram que viveram momentos de terror durante a ação dos criminosos. Testemunhas contaram ter ouvido disparos de arma de fogo na cidade até por volta de 4h. Não houve registro de feridos.
Após a ação, os suspeitos fugiram. Não há informações sobre os suspeitos e nem se alguma quantia em dinheiro foi levada por eles. As informações são do G1 BA.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.