Grupo explode agência bancária em Abaré no norte da BA; carro é incendiado e abandonado durante fuga

Foto: Polícia Militar

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta terça-feira (6), na cidade de Abaré, no Vale do São Francisco, norte da Bahia. Apesar da explosão, nenhum valor foi roubado da agência.

De acordo com a polícia, ao menos 10 assaltantes fortemente armados explodiram a agência do banco utilizando bombas por volta das 3h30.

Na ação, os suspeitos atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar (PM). A polícia foi até o local, mas os assaltantes já tinham fugido da cidade.

Um dos carros utilizados pelos assaltantes foi incendiado e abandonado às margens do Rio São Francisco. Os suspeitos não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.

Foto: Polícia Militar


Castro Alves


Além da agência bancária de Abaré, outras duas foram explodidas por criminosos na cidade de Castro Alves, no recôncavo da Bahia, também na madrugada desta terça-feira (6).

As áreas de autoatendimento das duas unidades ficaram destruídas. O caso ocorreu por volta das 2h. Por conta das explosões, pedaços de vidro e dos tetos dos bancos foram parar nas calçadas das agências.

Moradores disseram que viveram momentos de terror durante a ação dos criminosos. Testemunhas contaram ter ouvido disparos de arma de fogo na cidade até por volta de 4h. Não houve registro de feridos.

Após a ação, os suspeitos fugiram. Não há informações sobre os suspeitos e nem se alguma quantia em dinheiro foi levada por eles. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários