Homem é assassinado a tiros na porta de casa, em Petrolina (PE)

(Imagem ilustrativa)

Um homem foi assassinado na porta de casa, na Rua 1, do Bairro Vila Débora, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Antônio Carlos Alves da Silva, de 31 anos, foi atingido por tiros no final da tarde da quinta-feira (8). Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o homicídio pode ter sido motivado por um possível acerto de contas.

Segundo a PC, no momento do crime a vítima estava na calçada de casa, com a companheira e mais dois familiares. Ao perceber a aproximação de um homem que tinha descido de um veículo vermelho, Antônio pediu que os familiares entrassem na residência. Quando tentou fechar o portão da casa, ele acabou sendo atingida pelos tiros e morreu no local. A companheira de Antônio foi atingida de raspão. A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário e não corre risco. Os demais familiares não ficaram feridos.

Após ser liberada do Hospital, a companheira de Antônio disse em depoimento que a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O corpo de Antonio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML). A Polícia Civil está investigando o caso. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários