Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Instituto de Medicina Legal recolheu o corpo da vítima — Foto: Camila Torres/TV Globo

Um homem de 35 anos foi morto na segunda-feira (19), após sair para mostrar o carro a um comprador, segundo a Polícia Civil. A investigação aponta que ele havia feito um anúncio em um site de venda de produtos e seguia para o local do encontro. O crime aconteceu em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada por desconhecidos que estavam em um carro. Os homens efetuaram disparos de arma de fogo e a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda segundo a corporação, o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Jaboatão dos Guararapes. Uma das hipóteses é de que o crime tenha sido um acerto de contas.

Homicídios em Pernambuco

Em outubro, o estado registrou 331 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), segundo dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). De acordo com o órgão, o número representa uma queda de 23% em relação às 432 mortes violentas registradas no mesmo período de 2017. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário