Petrolina é campeão da Série A2 do Pernambucano — Foto: Emerson Rocha
Com a vitória, o Petrolina conquistou seu 3º título estadual da Série A2, uma semana antes do aniversário de 20 anos do time. Para o técnico Pedro Manta, o resultado só foi possível pela competência de toda equipe.
- O time mereceu, trabalhou o tempo todo, em cima de toda dificuldade mostrou competência, mostrou união, soube trabalhar em todos os sentidos, então parabéns a todos, a diretoria, torcida, a galera toda - parabenizou o treinador.
O Petrolina foi dono da melhor campanha da competição. Em 11 jogos, a Fera Sertaneja conseguiu sete vitórias e quatro empates. Além de balançar a rede adversária 18 vezes, o time tomou apenas seis gols em toda competição.
O jogo
Com a bola rolando, o jogo começou pegado. As duas equipes tentavam chegar ao ataque, mas não conseguiam criar boas oportunidades. O Petrolina começou a pressionar, mas sem sucesso nas finalizações, a equipe passou a apostar em chutes de longe. Deu certo. Aos 16 minutos, Naldo arriscou e abriu o placar para o Petrolina. Antes de entrar, a bola quicou e enganou o goleiro Panda. No minuto seguinte, Jefferson Belo também arriscou de longe de perna esquerda e ampliou o placar. A partir da vantagem no placar, a equipe passou a segurar e tocar a bola com tranquilidade.
Jogadores do Petrolina comemoram o terceiro gol do time — Foto: Emerson Rocha
No 2º tempo, o Petrolina continuou ditando o ritmo do jogo e esperando a oportunidade para matar a partida. Ela chegou já no fim dos jogo, aos 38 minutos, quando Eduardo cabeceou na trave e aproveitou o rebote para fazer 3 a 0, placar final. As informações são da Amanda Lima / Globoesporte, Petrolina (PE).
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.