Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Reprodução / Instagram


Em um relacionamento sério com Jade Magalhães, Luan Santana já aproveitou, e muito, a solteirice, a julgar pela entrevista dada a Léo Dias para o Fofocalizando. Na conversa, o sertanejo revelou que já ficou com duas das mulheres mais admiradas do país: Bruna Marquezine e Anitta.

"Eu não sei quanto tempo fiquei com a Bruna Marquezine, mas nós ficamos algumas vezes, sim. Eu também fiquei com a Anitta umas três vezes", revelou o cantor.

E não só. Luan admitiu que já rolou "vingancinha" em relação às meninas que o rejeitaram antes da fama. "Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o 'Meteoro', aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma", disse, aos risos.

O cantor ainda opinou sobre o machismo nas relações. "Eu nunca liguei para a roupa das minhas namoradas, não me importo com isso. Em relação a dividir a conta, eu prefiro que o homem sempre pague. A não ser que a mulher insista muito, eu acredito que nós quem devemos pagar", disse Luan. As informações são do Noticias ao Minuto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário