Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Reprodução/RecordTV



Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar foram os três indicados para a Roça na noite desta segunda-feira (12). A votação foi marcada por discussões e grandes supresas, a começar pelo pedido de Felipe Sertanejo. O peão cobrou do apresentador Marcos Mion que mostrasse qual peão fez xixi fora do reservado que culminou a última punição coletiva.

Outro ponto alto da noite foi Caique se justificando sobre o episódio de agressão de Nadja.

No entanto, na terça-feira (13), o trio vai disputar a Prova do Fazendeiro e, um deles, além de se livrar do risco de eliminação, fica imune para a próxima semana.

A votação

Fazendeiro da semana, Rafael Ilha votou em Luane Dias. A decisão aconteceu depois que Felipe Sertanejo entregou o Poder da Chama Vermelha para a youtuber. De acordo com o envelope, se Rafael indicasse Luane para a Roça, ganharia R$ 20 mil. Ele não titubeou e votou na peoa. "Meu plano era colocar o Caique, mas a Luane era minha segunda opção". Sobre o personal, Rafael disse ainda que o peão foi desleal em relação à briga com Nadja. O Fazendeiro classificou o episódio como "show de horror".

Luane disse não ter ficado surpresa por ter recebido o poder. "Acho que agora eu sou um alvo".

Poder da Chama

Felipe Sertanejo, vencedor da Prova do Fogo, acabou ficando com o Poder da Chama Azul, que deu a ele o poder de escolher um dos peões da baia à Roça. Ele votou em Caique Aguiar.

Confira como foi a votação


Rafael Ilha (Fazendeiro) – Luane Dias

Caique Aguiar – João Zoli
João Zoli – Catia Paganote
Evandro Santo – Catia Paganote
Catia Paganote – Evandro Santo
Leo Stronda – Catia Paganote
Luane Dias – Catia Paganote
Felipe Sertanejo – Evandro Santo

Fonte: R7

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário