Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Agência Corinthians



Na noite desta quarta-feira (14), o Corinthians encarou o Cruzeiro em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. No Mineirão, o Timão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Alvinegro segue com 40 pontos na tabela de classificação da competição e ocupa a 13ª posição.

Timão escalado!

O Corinthians iniciou o duelo com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho e Jadson; Romero e Danilo. Além dos 11 titulares, o técnico Jair Ventura pôde contar no banco de reservas com: Caíque, P. Henrique, Marllon, Thiaguinho, Gabriel, Paulo Roberto, Mateus Vital, Fessin, Roger, Rafael Bilo e Clayson.

Primeiro Tempo

O jogo começou bastante disputado, com ambas as equipes tendo dificuldades para furar o bloqueio defensivo adversário. Aos 9 minutos, Jadson recebeu belo passe de Pedrinho, driblou o goleiro e, de cara para o gol, viu o auxiliar assinalar seu impedimento. Poucos minutos depois, aos 13 minutos, o Cruzeiro abriu o placar com David.

Aos 25 minutos, o lateral Danilo Avelar escorou a bola para Pedrinho, que dominou no peito e emendou um chute de primeira, no entanto a zaga afastou o chute para escanteio. Aos 45 minutos, o volante Douglas recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Os times foram ao vestiário com o placar de 1 a 0 para os mandantes.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o técnico Jair Ventura promoveu a entrada do camisa 17 Thiaguinho no lugar do experiente Danilo, visando reestruturar o time após a expulsão. Aos 10 minutos, Pedrinho fez bela jogada individual, cruzou e Avelar cabeceou para grande defesa de Fábio.

Aos 16 minutos, o Timão criou sua melhor oportunidade. Danilo Avelar lançou bola na área, Thiaguinho finalizou, o goleiro desviou e a bola explodiu no travessão. Aos 30 minutos, Pedrinho deu lugar a Clayson. Aos 32 minutos, foi a vez do próprio Avelar arriscar de longe, para outra boa defesa de Fábio.

Aos 37 minutos, Jadson cobrou falta de longe, a bola desviou no zagueiro adversário e goleiro cruzeirense espalmou para escanteio. Antes da cobrança, Mateus Vital entrou no lugar do camisa 10. Aos 41 minutos, Vital driblou o zagueiro e chutou para outra defesa de Fábio.

Próximo Compromisso

O Corinthians volta a campo neste sábado (17), às 19h, na Arena Corinthians, para enfrentar o Vasco da Gama pela 35ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, os ingressos estão disponíveis através do site www.ingressoscorinthians.com.br ou nas bilheterias

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário