Suspeito morre e quatro fogem após troca de tiros com a PM, em Pernambuco

 Foto: PM/Divulgação

Um homem morreu e outros quatro fugiram após uma troca de tiros com policiais militares no Engenho Cumaçu, em Vila Rica, na zona rural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite de domingo (11). Após o tiroteio, a Polícia Militar apreendeu uma metralhadora calibre 9 milímetros, um carregador com cinco munições e um uniforme das Forças Armadas.

Segundo a PM, os policiais foram acionados pelos moradores da localidade. Segundo eles, um grupo estava impondo um toque de recolher na comunidade, com armas de fogo de grosso calibre em exposição.

A polícia fez uma varredura no local e entrou em confronto com cinco suspeitos. Com um deles, que foi atingido durante a troca de tiros, foi apreendida a metralhadora calibre 9 milímetros, o carregador com cinco munições e o uniforme.

De acordo com a PM, o homem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros quatro suspeitos fugiram pelo canavial.

Uma varredura chegou a ser realizada na localidade, mas apenas um carregador de munição calibre ponto 40 foi encontrado. A corporação informou, ainda, que as buscas pelos foragidos prosseguem em toda a região. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários